O Conselho Regional de Psicologia da 21ª região deu sequência na quinta-feira, 20 de janeiro, aos Pré Congressos Regionais de Psicologia (Pré Coreps), com a realização da edição de Teresina.

Na ocasião, psicólogas (os) e estudantes de Psicologia do município e região contribuíram com a elaboração das propostas que servirão como base para guiar as gestões dos próximos triênios dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP, período de 2022 a 2025) e do Conselho Federal (CFP, período de 2023 a 2025).

O evento ocorreu na modalidade híbrida, ou seja, os participantes estiveram presentes presencialmente ou através de plataforma virtual, o link foi disponibilizado às (aos) profissionais e estudantes que realizaram a inscrição no evento.

Nessa edição, os Pré Coreps têm como tema “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”.

As propostas são organizadas a partir de três Eixos temáticos. Os Pré-COREPs-PI são a preparação para o 4º Congresso Regional de Psicologia do Piauí (4° COREP) e 11° Congresso Nacional da Psicologia (11°CNP).

O CRP 21 agradece todas (os) que participaram da edição do PRÉ COREP no município.