Nos dias 23 e 24 de novembro, o Metropolitan Hotel, em Teresina-PI, foi palco do Encontro Nordeste de Diretorias dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). O evento reuniu as lideranças dos Conselhos das regiões Nordeste para debater estratégias e ações voltadas ao fortalecimento da Psicologia e à valorização da profissão em nossa região.

O 4º Fórum Nordeste dos Conselhos Regionais de Psicologia, sediado pelo CRP-21, contou com a presença dos CRPs 2, 3, 11, 13, 15, 17, 19 e 22. Foi uma oportunidade única de troca de experiências, alinhamento de pautas regionais e construção coletiva de caminhos que beneficiem a Psicologia no Nordeste.

Agradecemos imensamente a participação de todos os Conselhos presentes! Foi uma honra recebê-los e compartilhar esse espaço de diálogo e integração. Juntos, seguimos construindo uma Psicologia mais forte, acessível e representativa para todas e todos.