Psicólogas (os) e estudantes de Psicologia de Floriano e região, as inscrições para a edição do Pré Congresso Regional de Psicologia no município estão abertas.

O evento ocorrerá de forma híbrida no dia 17 de novembro; as (os) participantes poderão participar presencialmente ou através de link de acesso, que será disponibilizado apenas às (aos) inscritos.

Os Pré Coreps têm como tema “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”.

As propostas serão organizadas a partir de três Eixos temáticos. Os Pré-COREPs-PI são a preparação para o 4º Congresso Regional de Psicologia do Piauí (4° COREP) e 11° Congresso Nacional da Psicologia (11°CNP).

Nestes, ocorre a elaboração das propostas que servirão como base para guiar as gestões dos próximos triênios dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP, período de 2022 a 2025) e do Conselho Federal (CFP, período de 2023 a 2025), bem como são defendidas as propostas avulsas e as sugeridas nos eventos preparatórios.
Colaborando nos Pré Coreps você Psicóloga e Estudante de Psicologia podem garantir sua vaga para o 4°Corep-Pi, dias 01 e 02 de abril em Teresina, e 11° CNP em Brasília, com tudo custeado pelo Conselho Federal de Psicologia.

Participe! É a hora de você Psicóloga (o) reivindicar de forma concreta o que espera quo CRP21 e CFP realizem pela Psicologia. Inscrições no link: https://www.even3.com.br/precorepfloriano