Na última terça-feira, 19 de novembro, o vice-presidente do Conselho Regional de Psicologia da 21ª Região (CRP-21), Rodrigo Almeida Damasceno (CRP21-02561), esteve na Uninassau Parnaíba para um momento de aprendizado e troca com os futuros profissionais de Psicologia.
A palestra abordou o funcionamento do Sistema Conselhos de Psicologia, destacando as principais resoluções, documentos e orientações indispensáveis para a atuação ética e responsável na profissão.
O CRP-21 foi recebido com carinho e atenção pela coordenadora do curso, Vanessa de Mello Fragiacomo Guzzi (CRP-21/01062), e pelas professoras Sabina de Souza Rezende (CRP21/03386) e Fabiana Cruz Soares (CRP-21/0699), que apoiaram ativamente a realização da atividade.
Agradecemos a acolhida calorosa e a oportunidade de contribuir para a formação dos estudantes, reforçando nosso compromisso com a ética, a excelência e o fortalecimento da Psicologia em todas as regiões do Piauí. Seguimos juntos, construindo uma profissão cada vez mais sólida e acessível!