Encontro virtual busca reunir contribuições da categoria para a construção de referência técnica nacional.
O CREPOP/CRP-21 convida psicólogas e psicólogos do Piauí a participarem da Consulta Pública da Referência Técnica para Atuação de Psicólogas(os) em Políticas Públicas com Pessoas com Deficiência.
A iniciativa integra o processo de construção coletiva das referências técnicas da Psicologia e representa uma importante oportunidade para que profissionais compartilhem experiências, reflexões e sugestões relacionadas à atuação nas políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.
O encontro será realizado no dia 29 de junho, às 14h, de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.
A participação da categoria é fundamental para fortalecer a produção de documentos alinhados às realidades dos territórios, às demandas da população e aos desafios da prática profissional.
As(os) interessadas(os) podem obter mais informações e confirmar participação pelo WhatsApp (86) 99429-8307 ou pelo e-mail [email protected].
Participe e contribua para a construção de referências que fortalecem a atuação da Psicologia nas políticas públicas.


