A comissão organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec) está realizando o levantamento de demandas da Rede Municipal de Teresina para a criação das vagas que serão anunciadas em breve. Nesta segunda-feira (17), a comissão recebeu representantes das entidades de classe para conversar sobre os cargos nas áreas de psicologia, serviço social, nutrição e biblioteconomia.
A representante do CRP-21, Valéria Macêdo de Sousa Bezerra (CRP21/00004), Assessora Técnica e Psicóloga e do CRESS PI, conselheira Fabiana Almeida, falaram DAS ATRIBUIÇÕES DA PSICÓLOGA (O)
ESCOLAR E EDUCACIONAL e DAS ATRIBUIÇÕES DA (O) ASSISTENTE SOCIAL NAS REDES PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA, respectivamente.

A psicóloga e Coordenadora da Divisão de Educação Inclusiva da SEMEC- PI, Amanda Kárdia, que faz parte do grupo de trabalho, esclareceu sobre levantamento inicial realizado em diálogo com os conselhos, considerando a demanda atual relativa ao número de contratações de assistentes sociais e psicólogos/as necessários/as para o atendimento equanime à rede Municipal de Teresina.


O relatório dessa reunião deve sair no prazo de 60 dias.