O que são as Comissões Especiais?

COMISSÕES PERMANENTES

Comissão de Orientação e Ética

Comissão de Orientação e Fiscalização

Comissão de Direitos Humanos

COMISSÕES ESPECIAIS

O QUE SÃO AS COMISSÕES ESPECIAIS E GRUPOS DE TRABALHO?

As Comissões Especiais são compostas por Psicólogas(os) e convidados tendo como objetivo reunir profissionais com interesses afins para construir uma aproximação entre o Conselho e a categoria.

As Comissões discutem e produzem referências teóricas e técnicas, subsidiando tecnicamente o plenário do CRP-21ª, além de organizarem eventos para interação entre os profissioanais da Psicologia e destes com a sociedade.

Para isso, realizam discussões e trabalhos, auxiliando as(os) conselheiras(os) nos posicionamentos e deliberações da autarquia.

GRUPOS DE TRABALHO

Os Grupos de Trabalho são instituídos pelo plenário com objetivo definido e com prazo determinado de 06 (seis) meses.

O prazo para conclusão das tarefas dos Grupos de Trabalho poderão ser ampliados a critério do plenário ou da diretoria do Conselho Regional de Psicologia da 21ª Região, com base em exposição de motivos apresentada pela (o) respectiva (o) Coordenadora (dor) do Grupo de Trabalho à Plenária e aprovado por esta bem como podem compor Comissões Especiais.

COMO PARTICIPAR DAS COMISSÕES E GRUPOS DE TRABALHO?

Se interessou? Acesse o link abaixo e conheça a nossa Resolução n° 02/2020 que estabelece os critérios para criação de comissões especiais e grupos de trabalho no CRP-21ª.

https://transparencia.cfp.org.br/wp-content/uploads/sites/20/2020/10/Resolucao-n%C2%B0-02.pdf

Após conhecer o nosso regulamento, envie um e-mail para coordenacao@crp21.org.br com as informações necessárias.