MDER

Presidente do CRP21 reune-se com Diretor de Ensino ePesquisa da Maternidade Dona Evangelina Rosa

A reunião teve o objetivo de discutir a formação de uma equipe multidisciplinar voltada a preparar os colaboradores da maternidade frente às questões como luto, morte e perda, estabelecendo uma parceria entre este hospital e o CRP21.

Presidente do CRP21 reune-se com Diretor de Ensino ePesquisa da Maternidade Dona Evangelina Rosa

O Presidente do Conselho Regional de Psicologia do Piauí, Eduardo Moita, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (14/07) com o Diretor de Ensino e Pesquisa da Maternidade Dona Evangelina Rosa, Dr. Joaquim Parente. A reunião teve o objetivo de discutir a formação de uma equipe multidisciplinar voltada a preparar os colaboradores da maternidade frente às questões como luto, morte e perda, estabelecendo uma parceria entre este hospital e o CRP21.

“O Conselho Regional de Psicologia do Piauí acredita que esta ação auxiliará na formação de uma equipe mais preparada atuando na maternidade, contando com uma dinâmica de trabalho que lide melhor com as questões de luto. Vale ressaltar que, além da comunidade atendida pela maternidade, os funcionários que lidam diretamente com essas questões também precisam desse apoio.”, declarou o Presidente do CRP21.

Os órgãos estão empenhados em buscar as melhores estratégias, metodologias e profissionais especialistas no assunto, para que o treinamento possa começar já no segundo semestre.

Fonte: ASCOM CRP21
Tags:
Maternidade Dona Evangelina Rosa

Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://crp21.org.br/noticia/38/presidente-do-crp21-reune-se-com-diretor-de-ensino-epesquisa-da-maternidade-dona-evangelina-rosa