Pauta

CRP discute uso excessivo de álcool na Assembleia Legislativa do Estado

Representando o Conselho Regional de Psicologia da 21ª região, o conselheiro Eduardo Moita colocou o CRP21 à disposição para a discussão de temas como o colocado na sessão solene

CRP discute uso excessivo de álcool na Assembleia Legislativa do Estado

A Assembleia Legislativa realizou na manhã de hoje (02) uma sessão solene para alertar sobre o consumo excessivo de álcool e para marcar o Dia Mundial de Combate às Drogas e o Dia Municipal de Combate ao Consumo de Álcool, ambos transcorridos no dia 26 de junho passado. A proposta foi apresentada pela deputada Teresa Britto (PV), que também foi autora da lei municipal em 2006, quando era vereadora de Teresina.

 

Representando o Conselho Regional de Psicologia da 21ª região, o conselheiro Eduardo Moita colocou o CRP21 à disposição para a discussão de temas como o colocado na sessão solene, mas alertou que o Brasil trabalha muito pouco na prevenção. Ele lembrou ainda que a lei seca, proposta no Congresso pelo deputado Hugo Leal, foi um importante motivador para a redução dos acidentes, mas é preciso alertar cada vez mais a sociedade sobre o uso de álcool.

 


Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://crp21.org.br/noticia/227/crp-discute-uso-excessivo-de-alcool-na-assembleia-legislativa-do-estado