Pauta

CRP luta pela aprovação de Projeto das 30h

O Conselho Regional de Psicologia (CRP) da 21ª região continua atuante na luta em defesa da jornada de 30 horas para a Psicologia e convoca a categoria para defender a nossa causa

CRP luta pela aprovação de Projeto das 30h

O Conselho Regional de Psicologia (CRP) da 21ª região continua atuante na luta em defesa da jornada de 30 horas para a Psicologia e convoca a categoria para defender a nossa causa. Esta semana o PLS 511/2017 seria apreciado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal mas foi adiado devido a um pedido de audiência pública solicitado por representantes de hospitais privados.

 

O relator do projeto, senador Paulo Paim (PT-RS), deve convocar nos próximos dias a audiência pública que debaterá o tema para, em seguida, levar ao plenário da CAE o relatório final sobre a jornada de 30h para psicólogas e psicólogos. Desta forma, a mobilização da Psicologia deve continuar para a audiência pública e também ampliando o diálogo com as(os) senadoras(es), especialmente as(os) que são membros da CAE.

 

A data da votação ainda não foi definida, mas o Conselho Federal de Psicologia (CFP) e o CRP da 21ª região se manterão vigilantes e seguirão informando à categoria sobre o andamento do projeto.

 

Veja aqui a lista completa com os nomes, telefones e e-mails das(os) senadoras(es) titulares e suplentes do colegiado.


Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://crp21.org.br/noticia/203/crp-luta-pela-aprovacao-de-projeto-das-30h